graduação
 
pós-graduação e pesquisa

Orientação de alunos de pós-graduação
Atualmente, o prof.Perdigão não se encontra credenciado para orientações em nível de pós-graduação em nenhum programa. Este quadro pode mudar em 2018. Caso seja do seu interesse, entre em contato ou mantenha-se informado.

Pesquisa e orientação de alunos de graduação
A pesquisa com o prof.Perdigão pode ocorrer sob diversos vínculos. Como disciplinas de graduação, por exemplo: Trabalho de Conclusão de Curso ou Técnica de Pesquisa em Química (clique “guia” ao lado para saber mais).

Outra possibilidade de vínculo é por meio do Programa de Iniciação Científica (ProIC), que, em sua modalidade remunerada com bolsas, é denominado Pibic (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica). Os ingressos no ProIC são anuais, e o prof.Perdigão está sempre aberto a orientar alunos no âmbito do ProIC. No entanto, não depende do professor atribuir bolsas a alunos. Isto significa que o ProIC não é o caminho adequado para o aluno que precisa de uma bolsa. Caso tenha interesse, mesmo sabendo que o trabalho provavelmente será voluntário, rendendo apenas experiência e reforço no currículo, entre em contato.

Itexa: Investigações Transdisciplinares em Educação para a Ciência, Saúde e Ambiente
Trata-se de grupo de pesquisa reconhecido pelo CNPq desde 2013, liderado pelo prof.Perdigão, com a contribuição de outros pesquisadores. Para saber mais sobre o grupo, seus trabalhos e como fazer parte dele, acesse a página do grupo, clicando no logotipo à direita.